Pesquisar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Adeus Bin Laden

Morreu Bin Laden. A notícia veio abafar os resquícios do casamento real britânico. Os tablóides vão por de parte as últimas actividades dos noivos reais preteridos pela notícia da morte de um dos chefes do terrorismo internacional. O mundo já não vai saber a que horas a princesa se assoou hoje, pela primeira vez, nem a marca de papel higiénico escolhido pelo príncipe para limpar o rabo. Que maçada!

A morte de Bin Landen poderá determinar, ou não, o recrudescer de actos terroristas. Infelizmente, na minha óptica, acho que não. Os seus lugar-tenentes irão, por certo, dar continuidade à “obra” do mestre.

De qualquer modo é melhor pouco que nada.

E já agora os nossos amigos americanos poderiam aproveitar a onda e acabar com outros terroristas que estão mesmo à mão de semear. Quem? Perguntarão! Está bem de ver. Os especuladores do capitalismo selvagem, também conhecidos por Mercados. Penso que meditando um pouco chegaremos à conclusão que estes últimos tem feito mais estragos que todas as seitas terroristas juntas. Terrorismo é terrorismo, seja ele de que natureza for.

Sem comentários:

Enviar um comentário